sábado, 21 de janeiro de 2017

O tempo!

Quando somos crianças, parece que seremos sempre crianças. Fazemos aniversário, mas nada muda - a grande responsabilidade é estudar e brincar. Nada mais. Sim, estou falando de uma classe de crianças...
Mas as poucos vamos tendo responsabilidade, passar no vestibular, por exemplo! Assim vamos adquirindo responsabilidades... e quando percebemos, estamos atolados delas!!! 
Mas, podemos nos divertir também, e como vocês sabem, uma delas para mim, é observar a vida. E nessa de observar, percebi a mudança de hábitos em relação aos refrigerantes, diante da gama de opções, os bares e restaurantes disponibilizam refrigerantes tão diversos, que fiquei sem saber qual escolher. Escolhi a boa e conhecida água... Estava boa, mas não tenho idéia nem a cor e nem o sabor de alguns refrigerantes que o garçon me ofereceu!!!
Habitos mudam, ainda bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário