segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Bem Vindos!



Fazer esse blog vem responder a uma inquietação minha em relação a tanta violência. Como sobreviver a isso que vem acontecendo...
O nome desse blog nasceu em uma viagem a Tiradentes (MG), num feriado de Páscoa com amigas. Nessa cidade tinha uma lojinha que se chamava De Tudo Um Pouco, e elas (amigas) brincavam que eu era assim, pois sou psicóloga e também ceramista, mas estudei música e quando criança aprendi fazer bordado, tricot e crochê. Aquilo passou, mas agora quando resolvi compartilhar minhas inquietações em um blog achei que esse poderia ser um bom nome, pois não pretendo apenas falar sobre violência.
Outra amiga também me disse um dia, que compartilhei com ela um projeto de cerâmica, que eu começasse, depois veria o que fiz. Aqui estou, não com esse projeto, mas outro de dividir com quem quiser algumas reflexões que têm me perseguido. Talvez aqui elas possam florescer, ou então morrer, mas antes temos que jogar as sementes ao vento!!!

2 comentários:

  1. Querida Liz, só agora consegui entrar. Que legal ver que "De tudo um pouco" deixou de ser um plano e se tornou real. Adorei a iniciativa. BJs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns super atrasado pelo Blog Liz, já li todas as postagens e aguardo por mais outras, que sei que virão. bj.

    ResponderExcluir