quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Outra surpresa, mas essa eu dispensava!!!

A mídia procura assunto, é claro. E não é que ela achou uma absurda??? Falar da Suzana Richtofen, acrescenta o que para a sociedade? A revista Marie Clarie fez uma entrevista com ela, saber que ela já despertou diversas paixões dentro do presídio, nos ajuda em que? Que tipo de cultura nos faz discutir?
Confesso que fiquei surpresa com a repercusão dessa pessoa na mídia! Pra quê? Não consigo entender porque estão dando tanto espaço para isso.
Querem colocar as relações amorosas que ocorrerm dentro das penitencuárias em pauta, vamos lá, então que tal usar  presos e presas variadas, mostrar o perfil das relações, ou o tempo das relações, etc, mas eu acho que não é necessário discutir uma relação em especial.
O provérbio já diz: há muitas coisas entre o céu e a terra que a vã filosofia pode  imaginar.
Se algum leitor puder me explicar, vou agradecer, porque eu não entendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário