segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Tem Romã Na Consolação

Ver homens puxando carroças cheias de material reciclado me dói demais, outro dia vi uma família, o homens e a mulher cada uma com uma carroça e dois filhos empoleirado sobre o material. Era lindo ver o casal trabalhando para as crianças, mas era triste ver o trabalho bruto, pesado que tinham que se submeter. Isso sempre me remeter as carroças de antigamente que faziam esse trabalho.
Da mesma forma como isso me entristece, ver a força de vida com que as árvores florescem e frutificam no meio dos carros, do asfalto, longe dos cuidados dos homens me encanta! Quanta força! Pois é, os pés de romã que estão no canteiro central da Av. Consolação, entre a R. Antonio Carlos e a R. Matias Aires, estão com frutos, cheios de romãs. Sim aquele fruto tão caro na época de Natal. 
Agora estou a espera deles amadurecerem, quero vê-los vermelhinhos!! Vai ser lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário