terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Pelas diferenças!!!

Quando o profissional é bom, dá gosto ver. 
As propagandas de cerveja costumam ser iguais, quase sempre apelam para a sensualidade, apresentam mulheres bonitas e homens 'pegadores', mas a Skol fez uma propaganda sutil e muito linda para o carnaval. Os banners de rua, esses iluminados espalhados pelas esquinas, ela pos: Se dois não querem, um vai dançar!!! Nem todos gostam de dançar no carnaval, mas os casais não precisam de separar, é só respeitar o outro. Aquele que gosta, vai pra rua e aquele que não gosta vai fazer outra coisa.
O carnaval, no imaginário brasileiro, está associado a pegação, a orgias e daí não se pode sair para se divertir sozinho. Mas e se se respeitar as pessoas... não precisar 'pegar' ninguém, afinal nem todo mundo sai na rua para pegar!!! Não dá só pra conversar? comer? beber? Pois então, no carnaval a mesma coisa, é só cantar, dançar, divertir. 
Vamos ver como funciona no dia-a-dia: cada um sai para trabalhar em um local diferente e à noite se encontram, porque não fazer o mesmo quando vão se divertir? Ou muitas vezes, um sai à noite para um curso e outro fica, e daí aproveita para fazer as coisas dele. Isso pode! Fazemos esses arranjos tantas vezes, mas quando se trata de diversão os casais só podem sair juntos, como um só, pela falta de confiança. A Skol apostou nesse nicho: as diferenças são saudáveis e inerentes aos casais. 
Parabéns à Skol!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário